A Federação de Patinagem de Portugal, as Associações e os Clubes, devem preconizar uma interligação eficaz de forma a tornar o processo de detecção de possíveis Talentos não só mais objectivo e suportado estrategicamente nas realidades locais como ainda gerador e promotor de incentivo e desenvolvimento.
Assim sendo no próximo dia 22 de Maio realiza-se das 9:00h ás 13:00h e das 14:00h ás 16:30hh no Pavilhão Sidónio Serpa, de forma a que o Corpo Técnico Nacional, na pessoa do Srº. Prof. Jorge Lopes Director Técnico Nacional, possa avaliar as capacidades dos nossos atletas com vista a possíveis participações nas Selecções Nacionais.
- Todos os atletas presente neste estágio, devem-se fazer acompanhar do material necessário para o treino, incluindo sapatilhas;
- Todos os atletas presente neste estágio, devem-se fazer acompanhar de uma fotocópia da sua licença de Patinador;
Atletas Convocados:
João Isaías Silva Andrade,
Rafael Falcão Rebelo,
João Pedro Tavares Melo,
Rodrigo Manuel Mota Vicente,
Bruno Oliveira Soares,
Francisco Alberto Gonçalo Matias,
Carlos de Aguiar da Câmara Salema Bicudo,
José Daniel Salgueiro Amaral,
Ricardo Pereira da Luz,
Henrique Marco Soares,
João Paulo Jesus Tavares,
Brian Corey Câmara Tavares
APPD, 2010-05-15
Mais Notícias
-
Marítimo SC é Campeão Regional de SUB 15 (HP)
2017-03-26
-
Regional de Iniciados decide-se em Ponta Delgada (HP)
2017-03-22
-
Cimeira das Associações de Patinagem do Açores
2017-03-15
-
Capelenses no Regional de Absolutos (PV)
2017-03-10
-
Ponta Delgada Domina Encontro Regional (HP)
2017-03-05
-
Estágio e Formação Creditada de Treinadores (PA)
2017-03-03
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins volta à Ilha Terceira
2017-02-26
-
Martinha Vieira e Sílvia Pérez realizam treino com o Hóquei Feminino
2017-02-23
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2017-02-21
-
Santa Cruz brilha no Torneio Internacional de Roma
2017-02-20