Enquadrado nos calendários da APSM e da FPP, decorre no próximo dia 24 de outubro, no Pavilhão Desportivo São Vicente Ferreira, mais uma edição do Campeonato APSM de Patinagem Artística, com a participação de uma centena de atletas, oriundos de todos os seus clubes filiados:
A prova arranca, pelas 10h10, com Cerimónia Oficial de Abertura que reunirá todos os atletas, equipas técnicas, dirigentes da APSM e o painel técnico. O evento prossegue de imediato com o programa livre dos escalões de iniciado e cadete masculino, júnior, iniciação e benjamim.
Mais tarde, após os treinos oficiais, pelas 16h10, a competição continua com os escalões infantil, iniciado, cadete e juvenil. A Cerimónia Oficial de Encerramento, entrega de prémios e classificação por clubes, tem a previsão para as 21h15.
Este Campeonato consiste não só em promover a modalidade e atletas como também dar a oportunidade aos patinadores que não tiveram os mínimos para participar nos campeonatos anteriores, nomeadamente, o Distrital e o de São Miguel.
A Associação de Patinagem de São Miguel organiza o evento com a colaboração do Clube Patinagem de São Vicente Ferreira, responsável pela apresentação e sonorização.
APSM-PA, 2026-10-22
Mais Notícias
-
12 atletas representam os Açores no Nacional (PA)
2015-06-17
-
José Raimundo reeleito por todos os socios Filiados
2015-06-16
-
HCPDL Campeão Açoriano de Hóquei em Patins
2015-06-15
-
Gala de Patinagem Artística nas festas Santo António
2015-06-10
-
Mini gala de Patinagem Artística
2015-06-10
-
Hóquei Clube PDL a um empate da III Divisão Nacional (HP)
2015-06-08
-
Hóquei Clube PDL luta pelo regresso à III Divisão (HP)
2015-06-04
-
José Raimundo é Candidato único à liderança da APPD
2015-06-03
-
Hóquei Clube PDL Campeão Regional Juniores
2015-06-01
-
Patinagem Artística apurou atletas para Nacional
2015-06-01