Enquadrado nos calendários da APSM e da FPP, decorre no próximo dia 24 de outubro, no Pavilhão Desportivo São Vicente Ferreira, mais uma edição do Campeonato APSM de Patinagem Artística, com a participação de uma centena de atletas, oriundos de todos os seus clubes filiados:
A prova arranca, pelas 10h10, com Cerimónia Oficial de Abertura que reunirá todos os atletas, equipas técnicas, dirigentes da APSM e o painel técnico. O evento prossegue de imediato com o programa livre dos escalões de iniciado e cadete masculino, júnior, iniciação e benjamim.
Mais tarde, após os treinos oficiais, pelas 16h10, a competição continua com os escalões infantil, iniciado, cadete e juvenil. A Cerimónia Oficial de Encerramento, entrega de prémios e classificação por clubes, tem a previsão para as 21h15.
Este Campeonato consiste não só em promover a modalidade e atletas como também dar a oportunidade aos patinadores que não tiveram os mínimos para participar nos campeonatos anteriores, nomeadamente, o Distrital e o de São Miguel.
A Associação de Patinagem de São Miguel organiza o evento com a colaboração do Clube Patinagem de São Vicente Ferreira, responsável pela apresentação e sonorização.
APSM-PA, 2026-10-22
Mais Notícias
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins
2016-02-28
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2016-02-17
-
APPD felicita novo Clube na Ribeira Grande
2016-02-13
-
Maritimo SC é Campeão de São Miguel em Juvenis (HP)
2016-02-13
-
HC Ponta Delgada garantiu um lugar no Campeonato Nacional Sub20
2016-02-09
-
Sorteios de Sub-20 e Inter-Regiões
2016-02-09
-
Página Oficial Facebook do 40.º Torneio Inter-Regiões Hóquei em Patins
2016-02-09
-
Assembleia Geral APPD
2016-01-21
-
Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins realiza-se em Ponta Delgada
2016-01-19
-
"Patinagem atinge o maior numero de sempre"
2016-01-03