A Ética é composta por valores que todos nós carregamos e que influenciam diretamente as nossas escolhas e atitudes, sejam elas corretas ou equivocadas. Durante o processo de formação dos jovens atletas, vários intervenientes têm um papel fundamental na construção do caráter e da personalidade daqueles que são os verdadeiros protagonistas deste caminho.
Ainda há um longo caminho a percorrer no “jogo da ética”, que precisa de mais prática, reflexão e, sobretudo, ação. A Ética no Desporto deve ser um tema central para atletas, pais, treinadores, Árbitros, juízes e dirigentes.
A Associação de Patinagem de São Miguel está empenhado em proporcionar à sua comunidade conteúdos relevantes, momentos de partilha e informação que promovam comportamentos positivos. Por isso, desafiamos todos a marcar presença no próximo dia 31 de janeiro, pelas 14:00h, na sede desta Associação.
Neste encontro, teremos a honra de receber o Embaixador da Ética no Desporto, José Raimundo, para um momento de reflexão e aprendizagem que nos ajudará a crescer dentro e fora do desporto.
Formação Organizada pela APSM para Treinadores e dirigentes - Ética no Desporto
Formação dirigida, para Treinadores e Dirigentes proporcionando um momento de reflexão como implementar regras com Ética no Desporto
APSM, 2026-01-31
Mais Notícias
-
Mini-Gala de Patinagem Artística - EPPD
2012-06-29
-
Patinagem Artística na Máxima Força - ( 68 Atletas Presentes no Campeonato São Miguel )
2012-06-26
-
Regional de Benjamins Apura Atletas para Nacional
2012-06-26
-
68 Atletas e 6 Clubes Inscritos no Campeonato S. Miguel (PA)
2012-06-21
-
II Torneio 3 x 3 Hóquei em Patins foi Um Sucesso
2012-06-12
-
APPD realiza Torneio 3 x 3 de Hóquei Patins
2012-06-07
-
Marítimo Campeã Açoriano Seniores - HP
2012-06-04
-
União Micaelense e Maritimo à procura do Titulo
2012-06-02
-
Mais duas atletas apuradas para o Nacional (PA)
2012-05-31
-
Selecções Nacionais / Estágio Associativo Talentos
2012-05-30