A Ética é composta por valores que todos nós carregamos e que influenciam diretamente as nossas escolhas e atitudes, sejam elas corretas ou equivocadas. Durante o processo de formação dos jovens atletas, vários intervenientes têm um papel fundamental na construção do caráter e da personalidade daqueles que são os verdadeiros protagonistas deste caminho.
Ainda há um longo caminho a percorrer no “jogo da ética”, que precisa de mais prática, reflexão e, sobretudo, ação. A Ética no Desporto deve ser um tema central para atletas, pais, treinadores, Árbitros, juízes e dirigentes.
A Associação de Patinagem de São Miguel está empenhado em proporcionar à sua comunidade conteúdos relevantes, momentos de partilha e informação que promovam comportamentos positivos. Por isso, desafiamos todos a marcar presença no próximo dia 31 de janeiro, pelas 14:00h, na sede desta Associação.
Neste encontro, teremos a honra de receber o Embaixador da Ética no Desporto, José Raimundo, para um momento de reflexão e aprendizagem que nos ajudará a crescer dentro e fora do desporto.
Formação Organizada pela APSM para Treinadores e dirigentes - Ética no Desporto
Formação dirigida, para Treinadores e Dirigentes proporcionando um momento de reflexão como implementar regras com Ética no Desporto
APSM, 2026-01-31
Mais Notícias
-
Marítimo e União empatam a duas bolas
2012-01-08
-
Assembleia Geral Ordinária
2012-01-04
-
Pré-Selecção São Miguel Hóquei Patins (Infantis)
2012-01-03
-
Ginetes realiza Festival Ano Novo - P. Artística
2011-12-31
-
CPVC recebe convite para Torneio Internacional
2011-12-27
-
São Pedro já se encontra Filiado na FPP
2011-12-23
-
CDERI organizou um estágio de Patinagem Artistica
2011-12-22
-
Gala de Campeões um Sucesso Sobre Rodas
2011-12-20
-
União Vence Armada Verde -Taça Portugal
2011-12-18
-
APPD TV Transmite Gala de Campeões em Directo
2011-12-17