A Associação de Patinagem de São Miguel termina a época com chave de ouro, a Gala de Campeões 2023, intitulada "África" com escolhas musicais de países africanos.
Um verdadeiro espetáculo ao vivo, com casa cheia, onde todos os atletas demonstraram o seu talento e trabalho desenvolvido ao longo do ano e permitiu destacar e valorizar os atletas campeões da modalidade.
Este evento que, realizou-se no passado domingo no Pavilhão do Sidónio Serpa, reuniu mais de 100 atletas, dos sete clubes de Patinagem Artística e teve a colaboração da Academia de Patinagem Artística dos Açores, a quem endereçamos o nosso agradecimento, assim como aos voluntários que disponibilizaram-se em ajudar.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao fotógrafo Jorge Rodrigues que, ao longo da época, demonstrou disponibilidade e dedicação por captar, através da sua lente, a beleza de momentos espontâneos, especiais e mágicos da patinagem micaelense.
Foto: Jorge Rodrigues
APSM - PA, 2023-12-20
Mais Notícias
-
Marítimo SC estreia-se na 3ª Divisão Nacional
2012-10-09
-
"Open das Portas Inatel" Patinagem Velocidade
2012-10-09
-
Picarotos mostraram superioridade
2012-09-30
-
Candelária Vence IV Torneio Cidade PDL
2012-09-30
-
Marítimo vence Hóquei Clube PDL
2012-09-29
-
Hóquei em Patins: Calendário da 3ª divisão
2012-09-28
-
Cátia Rebelo no Segundo Centro de Treino
2012-09-28
-
Patinadores fazem “balanço positivo”
2012-09-23
-
IV Torneio Cidade Ponta Delgada - Hóquei Patins
2012-09-18
-
Título Europeu escapa a 6 segundos do final
2012-09-17