A Associação de Patinagem de São Miguel termina a época com chave de ouro, a Gala de Campeões 2023, intitulada "África" com escolhas musicais de países africanos.
Um verdadeiro espetáculo ao vivo, com casa cheia, onde todos os atletas demonstraram o seu talento e trabalho desenvolvido ao longo do ano e permitiu destacar e valorizar os atletas campeões da modalidade.
Este evento que, realizou-se no passado domingo no Pavilhão do Sidónio Serpa, reuniu mais de 100 atletas, dos sete clubes de Patinagem Artística e teve a colaboração da Academia de Patinagem Artística dos Açores, a quem endereçamos o nosso agradecimento, assim como aos voluntários que disponibilizaram-se em ajudar.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao fotógrafo Jorge Rodrigues que, ao longo da época, demonstrou disponibilidade e dedicação por captar, através da sua lente, a beleza de momentos espontâneos, especiais e mágicos da patinagem micaelense.
Foto: Jorge Rodrigues
APSM - PA, 2023-12-20
Mais Notícias
-
Velhas glorias Voltam a Jogar Hóquei - Veteranos
2012-11-11
-
Nova Época Arranca Sábado Com 3 Jogos
2012-11-06
-
Sub-20 conquistam Campeonato da Europa’2012
2012-11-04
-
Marítimo SC Líder Isolado da III Divisão Zona Sul
2012-11-04
-
Roberto Ivens Organizou Prova Promoção
2012-11-04
-
Cerca de 100 atletas no SHOW e PRECISÃO
2012-11-04
-
Cátia Rebelo 13ª na Taça da Europa PA
2012-10-31
-
Marítimo Continua Invencível em Casa
2012-10-28
-
São Pedro Pretende Incrementar Show e precisão
2012-10-27
-
Taça da Europa com Transmissão em Direto
2012-10-24