A Associação de Patinagem de São Miguel termina a época com chave de ouro, a Gala de Campeões 2023, intitulada "África" com escolhas musicais de países africanos.
Um verdadeiro espetáculo ao vivo, com casa cheia, onde todos os atletas demonstraram o seu talento e trabalho desenvolvido ao longo do ano e permitiu destacar e valorizar os atletas campeões da modalidade.
Este evento que, realizou-se no passado domingo no Pavilhão do Sidónio Serpa, reuniu mais de 100 atletas, dos sete clubes de Patinagem Artística e teve a colaboração da Academia de Patinagem Artística dos Açores, a quem endereçamos o nosso agradecimento, assim como aos voluntários que disponibilizaram-se em ajudar.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao fotógrafo Jorge Rodrigues que, ao longo da época, demonstrou disponibilidade e dedicação por captar, através da sua lente, a beleza de momentos espontâneos, especiais e mágicos da patinagem micaelense.
Foto: Jorge Rodrigues
APSM - PA, 2023-12-20
Mais Notícias
-
Santa Cruz na Taça de Portugal (PA)
2012-11-30
-
Marítimo Mantêm-se Líder na 3ª Divisão
2012-11-25
-
Ginetes colabora na Organização Campeonato APPD
2012-11-21
-
Convocatória da Pré Selecção São Miguel
2012-11-19
-
Excelente jornada de promoção - Hóquei em Patins
2012-11-17
-
Marítimo vence Hóquei Clube PDL - Seniores
2012-11-16
-
Sidónio Serpa recebe Quatro Jogos no Sábado
2012-11-16
-
Marítimo Voltou a Golear e Continua líder
2012-11-11
-
Infantis com jogo Muito equilibrado e emotivo
2012-11-11
-
Vitória Expressiva do Hóquei Clube PDL - Juvenis
2012-11-11