A Associação de Patinagem de São Miguel termina a época com chave de ouro, a Gala de Campeões 2023, intitulada "África" com escolhas musicais de países africanos.
Um verdadeiro espetáculo ao vivo, com casa cheia, onde todos os atletas demonstraram o seu talento e trabalho desenvolvido ao longo do ano e permitiu destacar e valorizar os atletas campeões da modalidade.
Este evento que, realizou-se no passado domingo no Pavilhão do Sidónio Serpa, reuniu mais de 100 atletas, dos sete clubes de Patinagem Artística e teve a colaboração da Academia de Patinagem Artística dos Açores, a quem endereçamos o nosso agradecimento, assim como aos voluntários que disponibilizaram-se em ajudar.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao fotógrafo Jorge Rodrigues que, ao longo da época, demonstrou disponibilidade e dedicação por captar, através da sua lente, a beleza de momentos espontâneos, especiais e mágicos da patinagem micaelense.
Foto: Jorge Rodrigues
APSM - PA, 2023-12-20
Mais Notícias
-
Maritimo Garante subida à 2ª Divisão Nacional (HP)
2012-12-16
-
Marítimo é lider com mais 6 pontos
2012-12-13
-
Santa Cruz Vice Campeã da Taça de Portugal (PA)
2012-12-09
-
Gala de Campeões premeia ano de Ouro (PA)
2012-12-08
-
Torneio de Abertura Hóquei de Patins ao Rubro
2012-12-08
-
Canções Portuguesas em Patinagem Artística
2012-12-07
-
Jogo Adiado entre o Marítimo SC x Juv. Azeitonense
2012-12-07
-
Hóquei Patins - Jogos do Fim Semana
2012-12-06
-
Marítimo é Lider isolado da III Divisão (Zona Sul)
2012-12-02
-
Patinagem Velocidade no Convivio das Escolinhas
2012-12-01