A Associação de Patinagem de São Miguel termina a época com chave de ouro, a Gala de Campeões 2023, intitulada "África" com escolhas musicais de países africanos.
Um verdadeiro espetáculo ao vivo, com casa cheia, onde todos os atletas demonstraram o seu talento e trabalho desenvolvido ao longo do ano e permitiu destacar e valorizar os atletas campeões da modalidade.
Este evento que, realizou-se no passado domingo no Pavilhão do Sidónio Serpa, reuniu mais de 100 atletas, dos sete clubes de Patinagem Artística e teve a colaboração da Academia de Patinagem Artística dos Açores, a quem endereçamos o nosso agradecimento, assim como aos voluntários que disponibilizaram-se em ajudar.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao fotógrafo Jorge Rodrigues que, ao longo da época, demonstrou disponibilidade e dedicação por captar, através da sua lente, a beleza de momentos espontâneos, especiais e mágicos da patinagem micaelense.
Foto: Jorge Rodrigues
APSM - PA, 2023-12-20
Mais Notícias
-
Marítimo Vice Campeão Nacional - (HP)
2013-04-07
-
Diogo Melo Vice Campeão Regional (PV)
2013-04-06
-
Marítimo SC e Superinertes decidem Titulo Nacional
2013-04-06
-
"Açores challenge" um desafio sobre rodas
2013-03-29
-
Equipa Açoreana participa no Inter Regiões
2013-03-24
-
Selecção dos Açores lutou com garra até à exaustão
2013-03-24
-
Marítimo Campeão de São Miguel - Juniores
2013-03-15
-
Sorteio do Inter-Regiões “Páscoa 2013”
2013-03-13
-
Marítimo a um ponto do Titúlo Nacional
2013-03-13
-
São Miguel Vence Encontro Regional HP - Infantis / Iniciados
2013-03-10