A Associação de Patinagem de São Miguel termina a época com chave de ouro, a Gala de Campeões 2023, intitulada "África" com escolhas musicais de países africanos.
Um verdadeiro espetáculo ao vivo, com casa cheia, onde todos os atletas demonstraram o seu talento e trabalho desenvolvido ao longo do ano e permitiu destacar e valorizar os atletas campeões da modalidade.
Este evento que, realizou-se no passado domingo no Pavilhão do Sidónio Serpa, reuniu mais de 100 atletas, dos sete clubes de Patinagem Artística e teve a colaboração da Academia de Patinagem Artística dos Açores, a quem endereçamos o nosso agradecimento, assim como aos voluntários que disponibilizaram-se em ajudar.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao fotógrafo Jorge Rodrigues que, ao longo da época, demonstrou disponibilidade e dedicação por captar, através da sua lente, a beleza de momentos espontâneos, especiais e mágicos da patinagem micaelense.
Foto: Jorge Rodrigues
APSM - PA, 2023-12-20
Mais Notícias
-
Aprovados os Calendários da Patinagem Regional
2013-10-31
-
Nova Época Arranca Sábado com 2 Jogos
2013-10-31
-
Marítimo SC desloca-se ao retudo do HC Grândola
2013-10-31
-
Taça Açores decide apoio à Taça Portugal (PA)
2013-10-31
-
MARITIMO SC VENCE FORA DE CASA
2013-10-27
-
4ª Sessão de Provas de Promoção - (PA)
2013-10-25
-
Marítimo SC perde frente ao HC Sintra
2013-10-19
-
Marítimo SC Perde em Campo de Ourique
2013-10-13
-
Discoteca sobre rodas e Sarau de Patinagem
2013-10-13
-
Portugal sagra-se Campeão do Mundo Sub-20
2013-10-13