A Associação de Patinagem de São Miguel termina a época com chave de ouro, a Gala de Campeões 2023, intitulada "África" com escolhas musicais de países africanos.
Um verdadeiro espetáculo ao vivo, com casa cheia, onde todos os atletas demonstraram o seu talento e trabalho desenvolvido ao longo do ano e permitiu destacar e valorizar os atletas campeões da modalidade.
Este evento que, realizou-se no passado domingo no Pavilhão do Sidónio Serpa, reuniu mais de 100 atletas, dos sete clubes de Patinagem Artística e teve a colaboração da Academia de Patinagem Artística dos Açores, a quem endereçamos o nosso agradecimento, assim como aos voluntários que disponibilizaram-se em ajudar.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao fotógrafo Jorge Rodrigues que, ao longo da época, demonstrou disponibilidade e dedicação por captar, através da sua lente, a beleza de momentos espontâneos, especiais e mágicos da patinagem micaelense.
Foto: Jorge Rodrigues
APSM - PA, 2023-12-20
Mais Notícias
-
HCPDL Empata a 3 bola fora de Portas
2013-11-17
-
Policiamento Nacionais das 1ª e 2ª Divisões (HP)
2013-11-15
-
FALECIMENTO DE JOÃO MARTINS
2013-11-11
-
Marítimo volta a perder no seu reduto
2013-11-10
-
Hóquei Clube PDL entra com pé direito no Nacional
2013-11-10
-
Curso de Calculadores de Patinagem Artística
2013-11-09
-
Treinador em Formação – Estágio
2013-11-08
-
SL Benfica conquista Taça Continental (HP)
2013-11-03
-
Santa Cruz Vence Capelas por 2 Pontos (PA)
2013-11-03
-
Marítimo SC volta a vencer fora de Portas
2013-11-02