A Associação de Patinagem de São Miguel termina a época com chave de ouro, a Gala de Campeões 2023, intitulada "África" com escolhas musicais de países africanos.
Um verdadeiro espetáculo ao vivo, com casa cheia, onde todos os atletas demonstraram o seu talento e trabalho desenvolvido ao longo do ano e permitiu destacar e valorizar os atletas campeões da modalidade.
Este evento que, realizou-se no passado domingo no Pavilhão do Sidónio Serpa, reuniu mais de 100 atletas, dos sete clubes de Patinagem Artística e teve a colaboração da Academia de Patinagem Artística dos Açores, a quem endereçamos o nosso agradecimento, assim como aos voluntários que disponibilizaram-se em ajudar.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao fotógrafo Jorge Rodrigues que, ao longo da época, demonstrou disponibilidade e dedicação por captar, através da sua lente, a beleza de momentos espontâneos, especiais e mágicos da patinagem micaelense.
Foto: Jorge Rodrigues
APSM - PA, 2023-12-20
Mais Notícias
-
Marítimo SC perde frente ao Lider HC Sintra
2014-02-03
-
HCPDL Empata a 3 bolas frente ao Boavista FC
2014-02-03
-
Assembleia Geral APPD
2014-01-30
-
Marítimo SC não perde à 8 jornadas consecutivas
2014-01-26
-
HCPDL perde frente à Juventude Pacense B
2014-01-26
-
HCPDL perde frente ao Valencia HC
2014-01-19
-
Marítimo SC volta a supreender fora de portas
2014-01-19
-
Convocatória da Pré Selecção São Miguel (HP)
2014-01-13
-
Marítimo já não perde à 6 jornadas consecutivas
2014-01-12
-
Sorteio da Taça de Portugal - Hóquei em Patins
2014-01-12