A Associação de Patinagem de São Miguel termina a época com chave de ouro, a Gala de Campeões 2023, intitulada "África" com escolhas musicais de países africanos.
Um verdadeiro espetáculo ao vivo, com casa cheia, onde todos os atletas demonstraram o seu talento e trabalho desenvolvido ao longo do ano e permitiu destacar e valorizar os atletas campeões da modalidade.
Este evento que, realizou-se no passado domingo no Pavilhão do Sidónio Serpa, reuniu mais de 100 atletas, dos sete clubes de Patinagem Artística e teve a colaboração da Academia de Patinagem Artística dos Açores, a quem endereçamos o nosso agradecimento, assim como aos voluntários que disponibilizaram-se em ajudar.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao fotógrafo Jorge Rodrigues que, ao longo da época, demonstrou disponibilidade e dedicação por captar, através da sua lente, a beleza de momentos espontâneos, especiais e mágicos da patinagem micaelense.
Foto: Jorge Rodrigues
APSM - PA, 2023-12-20
Mais Notícias
-
Marítimo e União empatam a duas bolas
2012-01-08
-
Assembleia Geral Ordinária
2012-01-04
-
Pré-Selecção São Miguel Hóquei Patins (Infantis)
2012-01-03
-
Ginetes realiza Festival Ano Novo - P. Artística
2011-12-31
-
CPVC recebe convite para Torneio Internacional
2011-12-27
-
São Pedro já se encontra Filiado na FPP
2011-12-23
-
CDERI organizou um estágio de Patinagem Artistica
2011-12-22
-
Gala de Campeões um Sucesso Sobre Rodas
2011-12-20
-
União Vence Armada Verde -Taça Portugal
2011-12-18
-
APPD TV Transmite Gala de Campeões em Directo
2011-12-17