A Associação de Patinagem de São Miguel numa aposta segura no desenvolvimento, promoção e crescimento do Hóquei em Patins feminino vai investir na participação da selecção da nossa Associação no I Torneio Inter Regiões de Hóquei em patins de Sub 17.
Em São Miguel são cerca de 60 as jogadoras de hóquei patins a dinamizar a modalidade em diversos escalões, que neste torneio estarão em representação de 3 clubes locais, a saber Hóquei Clube PDL, Caldeiras Hóquei Clube e Marítimo Sport Clube.
A equipa técnica desta associação será liderada pelo Selecionador , Aníbal Soares e pelos Diretores Aurino Sousa e Cândida Sousa.
Integrado na estratégia de desenvolvimento do Hóquei em Patins Feminino que tem sido desenvolvida pela FPP e pela Direção Técnica Nacional, e após uma edição piloto realizada há mais de 10 anos não ter tido continuidade, realiza-se este ano a primeira edição do Torneio Inter-Regiões Feminino.
APSM, 2020-02-06
Mais Notícias
-
Campeonato São Miguel Infantis / Iniciados e Torneio de Abertura Seniores
2006-05-16
-
Santa Clara Recebe Amadora
2006-05-16
-
Santa Clara Com Jornada Dupla
2006-05-12
-
Campeonato de São Miguel de Hóquei em Patins de Iniciados
2006-05-09
-
Campeonato de São Miguel de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2006-05-04
-
3ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Hóquei Patins - Iniciados
2006-04-28
-
2ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Iniciados de Hóquei Patins
2006-04-25
-
III Torneio da Liberdade de Patinagem Artística
2006-04-22
-
Campeonato de São Miguel de Iniciados e Juvenis
2006-04-21
-
Santa Clara e União Micaelense jogam para a 4 ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Juvenis
2006-04-11