O Clube de Patinagem de Santa Cruz - Lagoa, atual campeão regional, vencedor da Taça Açores, vencedor da Taça de São Miguel, pretende organizar a 9.ª edição do Açores Challenge, um torneio aberto à participação de todos os atletas de Patinagem Artística de São Miguel, divididos pelos 8 clubes existentes.
Como tem vindo a acontecer nas anteriores edições, Povoação, Maia, Ponta Garça, Ribeira Grande, Ginetes e Lagoa o torneio tem como objetivo levar a modalidade a várias localidades da ilha, aumentar o ritmo competitivo dos atletas e prepará-los para as provas oficiais regionais e nacionais. Desta vez e a exemplo nos últimos três anos queremos organizar na nossa cidade - Lagoa abrindo as inscrições a todo o território Nacional e Internacional.
O torneio está agendado para 25 e 26 de abril e terá lugar no pavilhão da Escola Secundária de Lagoa, conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, Junta de Freguesia de Santa Cruz e Associação Patinagem de São Miguel.
CPSC / APSM, 2020-01-28
Mais Notícias
-
Alteração da Denominação Aprovada por Todos os Filiados - " Associação de Patinagem de São Miguel "
2017-12-05
-
ANA E PEDRO WALGODE EM ESPETÁCULO DA ACADEMIA DE PATINAGEM ARTÍSTICA DOS AÇORES
2017-11-27
-
Gala de Campeões Solidária
2017-11-26
-
Santa Cruz (A) vence Taça São Miguel (PA)
2017-11-22
-
Campeonato da APPD com cerca de 60 Patinadores (PA)
2017-11-22
-
Assembleia Geral Extraordinária
2017-11-11
-
12 Equipas e 68 Atletas na Taça São Miguel (PA)
2017-11-07
-
APPD Organiza Ação de Formação Creditada
2017-11-02
-
O Hóquei ficou a ganhar, grande jornada Promoção (HP)
2017-10-16
-
Marítimo da Madeira presente no IX Torneio Cidade de Ponta Delgada (HP)
2017-10-07