A Associação Patinagem de São Miguel em Colaboração com o Clube de Patinagem Ribeiragrandense levaram a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no Complexo Desportivo da Ribeira Grande.
Com muita Beleza, harmonia, Cor, Alegria, Brilhantismo e espectáculo mais de 600 pessoas assistiram à gala de Campeões de Patinagem Artística sobre o tema " Festival da Canção".
No total, mais de 200 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense.
O objectivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Regionais, Nacionais.
Todos os Clubes juntaram-se à festa da Patinagem com uma Coreografia de Grupo.
A jornalista Vera Santos do programa Açores Hoje da RTP AÇORES, foi distinguido pela Associação de Patinagem de São Miguel, com o prémio de jornalista do ano 2019, prémio este votado pelos Clubes que dinamizam a Patinagem Artística em São Miguel.
A Gala foi apresentada pelo Radialista Emanuel Costa ao qual agradecemos a preciosa colaboração.
Por fim agradecer ao Clube de Patinagem Ribeiragrandense pela excelente colaboração na organização desta gala Campeões, agradecer também à Direção Regional do Desporto, Serviço de Desporto de São Miguel e Câmara Municipal da Ribeira Grande.
APSM, 2019-12-15
Mais Notícias
-
3º Workshop de Treino Específico de Guarda-redes de Hóquei em Patins
2025-08-31
-
V TROFÉU DE PATINAGEM ARTÍSTICA JUDITH GOMES 2025
2025-07-25
-
CAMPEONATO NACIONAL DE CADETES l PATINAGEM LIVRE
2025-07-18
-
20ª Mini Gala de Patinagem Artística EPPD
2025-07-11
-
CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES l PATINAGEM LIVRE
2025-07-05
-
X TAÇA SÃO PEDRO EM PATINAGEM ARTÍSTICA!
2025-06-27
-
GONÇALO ALMEIDA CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE
2025-06-24
-
APURAMENTO PARA O CAMPEONATO NACIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA/RANKING NACIONAL
2025-06-19
-
CAMPEONATO NACIONAL l INFANTIS E INICIADOS l PATINAGEM LIVRE
2025-06-19
-
SELEÇÃO NACIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA - época 2025
2025-06-14