11 Equipas e 60 Atletas na Taça São Miguel (PA)

A Associação de Patinagem de São Miguel em colaboração com a Escola de Patinagem de Ponta Delgada organizam a IV edição da Taça de São Miguel de Patinagem Artística no Pavilhão Sidónio Serpa no próximo dia 10 de Novembro a partir da 14h, com a Cerimonia de Abertura.





Em prova participam 5 clubes; Clube de Patinagem de Santa Cruz com 4 equipas, Academia Patinagem Artística dos Açores, Escola de Patinagem de Ponta Delgada, Clube Patinagem Ribeiragrandense ambas com 2 equipas e Clube de Patinagem São Vicente com 1, perfazendo um total de 60 atletas e 11 equipas divididas pelos diversos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Cadetes, Juvenis, Juniores e Seniores.





Para além da promoção da modalidade é objectivo desta prova dar competição e rodagem aos atletas micaelenses aproveitando para realizar mais uma prova Rollart, desta vez só com prata da casa.

APSM, 2019-11-06