Afinal a XI Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores vai ter 6 equipas de 4 Associações filiadas na Federação de Patinagem de Portugal.
Depois de fechado e sem margem financeira para a participação de mais um equipa o grande interesse e compromisso nas despesas pelo CF Carvalheiro foi importante para que a sua participação no Torneio fosse possível.
O Torneio " Insular" conta com a participação de 5 Clubes dos Açores e 1 da Madeira, de São Miguel, o Marítimo Sport Clube, Hóquei Clube PDL e Caldeiras Hóquei Clube, do Pico o Candelária Sport Clube, da Ilha Terceira o Núcleo Sportiguista da Ilha Terceira e da Madeira o CF Carvalheiro.
A maior edição do torneio desenrola-se num formato diferente, num primeira Fase a um volta, dividido em 2 Grupos jogando todos contra todos, numa 2.ª Fase as Meias-finais e numa 3.ª fase as Finais.
Está é uma competição de carácter particular, organizada pela Associação de Patinagem de São Miguel que serve de preparação às formações açorianas bem como promoção e divulgação da modalidade. e que conta com o apoio da Direção Regional do Desporto e da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
APSM, 2019-09-04
Mais Notícias
-
2º Inter-Regiões de Patinagem Artística
2023-12-08
-
Workshop de Treino Específico de Guarda-redes de Hóquei em Patins
2023-11-28
-
Açores representados na Taça de Portugal 2023, em Fafe!
2023-11-28
-
CONVOCATÓRIA PROVISIONAL SELEÇÃO AÇORES - PATINAGEM ARTÍSTICA
2023-11-10
-
CONVOCATÓRIA PROVISIONAL SELEÇÃO AÇORES - PATINAGEM ARTÍSTICA
2023-11-10
-
CAMPEONATO APSM EM PATINAGEM ARTÍSTICA
2023-11-09
-
CLUBE PATINAGEM RIBEIRAGRANDENSE VENCE A TAÇA AÇORES DE PATINAGEM ARTÍSTICA - 2023
2023-10-16
-
Pavilhão da Escola Secundária de Lagoa recebeu a 3ª etapa do Projeto +Patinagem 2023
2023-10-05
-
CLUBE PATINAGEM VILA DE CAPELAS SAGRA-SE CAMPEÃO DE SÃO MIGUEL DE PATINAGEM ARTÍSTICA - 2023
2023-10-03
-
Candelária SC vence XIV "Torneio Cidade Ponta Delgada" de Hóquei em Patins
2023-09-25