Com a intenção de assinalar o Dia Mundial da Criança a Escola de Patinagem de Ponta Delgada irá organizar a Mini Gala de Patinagem Artística, no dia 1 de Junho, pelas 21:00, no Pavilhão Sidónio Serpa dedicando-a com especial carinho a todas as crianças e jovens vitimas dos ciclones que atingiram recentemente Moçambique.
Como tal o valor da verba deste evento solidário será entregue à representante da ONGD TAKE C’AIR, Patrícia Lucas Nunes que se deslocará propositadamente a Ponta Delgada para assistir a este evento.
Do programa desta Mini Gala constam 3 coreografia de Patinagem de Show nomeadamente We Know the Way, Lilo&Stitch, El Condor Passa executadas pelas patinadoras da classe de iniciação, e outras 3 coreografias de Patinagem Sincronizada, Wonderful Africa, Warda e Caminho das Índias
exibidas pelas atletas da classe de Patinagem Artística.
Este evento será motivo de atração para um público sensível e atento a esta modalidade e, por outro lado, permitirá apreciar a capacidade de execução de aspetos técnicos e artísticos durante estas exibições.
EPPD /APSM, 2019-05-28
Mais Notícias
-
Torneio Inter Regiões 2009 Realiza-se no Ribatejo
2009-03-16
-
APPD Já Têm Gabinete Técnico ( Júlio Soares e Paulo Moreira )
2009-03-16
-
Selecção de São Miguel de Hóquei em Patins ( Infantis / Iniciados )
2009-03-15
-
Calendário do Campeonato Açoriano de Selecções ( Infantis / Iniciados )
2009-03-15
-
Torneio de Abertura APPD - Seniores
2009-01-25
-
Campeonato Nacional da II e III Divisão Nacional - Equipas Açorianas
2009-01-25
-
Festval de Goreografias de Grupo de Patinagem Artística Termina Época em Grande
2008-12-26
-
Equipas Açorianas Vencem Para os Campeonato Nacionais de Hóquei em Patins
2008-12-21
-
Santa Cruz Termina na 4ª Posição na Taça de Portugal de Patinagem Artística
2008-12-21
-
Taça de Portugal de Patinagem Artística
2008-12-10