Podia ser apenas mais um jogo entre escalões de formação mas acabou por ser mais um exemplo de desportivismo e Fair Play.
Não descurando a vertente competitiva, foi-nos demonstrado no decorrer do jogo, por esses jovens atletas, respeito pelos verdadeiros valores do desporto.
Como consequência, no final do jogo, foi-lhes mostrado o Cartão Branco.
Um agradecimento ao Árbitro, Miguel Pimentel, pela decisão de premiar os atletas pela postura e atitude apresentadas em campo.
Este cartão, que tem como objetivo valorizar as boas práticas desportivas dentro e fora de campo e possibilita aos árbitros reconhecer e recompensar as atitudes e comportamentos eticamente relevantes por parte de todos os agentes desportivos.
A conduta de acordo com o espírito do Fair play é essencial para a promoção do sucesso e desenvolvimento do desporto, neste caso, o Hóquei em Patins.
Parabéns à formação do Caldeiras Hóquei Clube; Parabéns à formação do Hóquei Clube PDL.
APSM /HCPDL, 2019-02-10
Mais Notícias
-
Estágio Técnico de Patinagem Livre
2007-02-09
-
Santa Clara Recebe HC Turquel
2007-02-09
-
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO 2007
2007-02-09
-
Torneio de Abertura
2006-11-24
-
Santa Clara com Jornada Dupla na Madeira
2006-11-11
-
Santa Clara Volta a Perder
2006-11-05
-
Santa Clara Recebe Para a 4ª Jornado Do Campeonato Nacional da II Divisão O UF Entrocamento
2006-11-03
-
Santa Clara Perde Com o Marítimo Para o Campeonato Nacional da II Divisão
2006-10-30
-
Santa Clara Recebe Maritimo Para o Campeonato Nacional da II Divisão Zona C
2006-10-27
-
Santa Clara Vence Alverca e Perde Com o Amadora
2006-10-24