A Associação Patinagem de São Miguel em Colaboração com o Clube de Patinagem de São Pedro levou a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão da Escola da Roberto Ivens.
Num ano de ouro para a Patinagem Artística Açoreana com a organização do Campeonato da Europa de Patinagem Artística, com excelentes resultados a Nível Nacional e internacional a Associação de Patinagem de São Miguel aproveitou este momento para homenagear todos os patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto Nível.
No total, cerca de 200 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense.
O objectivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Regionais, Nacionais e Internacionais.
Os Clubes juntaram-se á festa com uma Coreografia de Grupo.
Beleza, harmonia, Cor, Alegria, Brilhantismo e espectáculo foram adjetivos que caracterizam esta Gala de Campeões de Patinagem Artística.
O jornalista Eduardo Mota da RTP aÇORES, foi distinguido pela Associação de Patinagem de São Miguel, com o prémio de jornalista do ano 2018, prémio este votado pelos Clubes que dinamizam a Patinagem Artística em São Miguel.
A Gala foi apresentada pela Sabrina Alves ao qual agradecemos a preciosa colaboração.
Por fim agradecer ao Clube de Patinagem de São Pedro pela excelente colaboração na organização desta gala Campeões e agradecer também à Direção Regional do Desporto.
FOTO: Luís Ferreira
APSM, 2018-12-17
Mais Notícias
-
Formação de Juízes e Treinadores - Inscreve-te !!!
2011-12-08
-
Santa Cruz na Taça de Portugal
2011-12-05
-
Canções Portuguesas em Patinagem Artística
2011-12-05
-
Velhas glorias Voltam a Jogar Hóquei - Veteranos
2011-12-04
-
União Vence Marítimo em Infantis
2011-12-03
-
Vitória Expressiva do União Micaelense - Juvenis
2011-12-03
-
Capelenses em Alta na Lagoa - Velocidade
2011-12-03
-
União continua invencível - III divisão Nacional
2011-12-03
-
Hóquei Micaelense está Vivo
2011-12-03
-
APPD TV - Sonho Tornado Realidade
2011-12-02