Realizou-se este fim-de-semana a 2ª etapa do circuito Nacional de Skate sob alçada da Federação de Patinagem de Portugal, com a participação de 35 atletas.
Esta 2ª prova reportou à segunda etapa de quatro do Circuito Nacional e teve lugar no Skate Parque de Chelas.
A etapa pontuou para o ranking nacional, que servirá de critério de seleção para a escolha da primeira Seleção Nacional de street para participação no Campeonato do Mundo de 2019.
Todas as categorias e escalões foram premiados e estabelecidos com o apuramento do ranking os campeões nacionais da modalidade nas diversas categorias.
Na Classificação final da 2º Etapa e com a participação pela primeira vez de atletas Açorianos, o Atleta Francisco Cruz do Azores Radical Clube venceu a categoria de Sub 18 e somou pontos para o seu ranking.
Já no Escalão de Seniores, João Amando terminou em 4º e Emanuel Costa em 5º ambos do Azores Radical Clube.
Marcaram presença dois juízes da Associação Patinagem São Miguel, David Meireles e Hélder Guerra.
A participação dos atletas nesta etapa foi uma aposta desta Associação na Competição, promoção e divulgação da modalidade, dando assim oportunidade dos nossos atletas marcarem presença e estarem actualizados com a realidade Nacional. Estamos a tentar junto da DRD que parte da verba não utilizada no Campeonato Açoriano de Seniores reverta a favor da participação destes atletas, caso contrário será a Associação a assumir simplesmente está etapa não tendo condições para as restantes 2 etapas.
APSM, 2018-06-25
Mais Notícias
-
HÓQUEI PATINS EM CONVERSAS NA ASSOCIAÇÃO
2020-05-15
-
Bandeira da Ética atribuída à APSM
2020-05-12
-
APSM Promove conversas online
2020-05-08
-
COMUNICADO Nº 3 – COVID-19
2020-05-02
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado por Unanimidade
2020-04-20
-
Assembleia Geral Ordinária da APSM por videoconferência
2020-04-14
-
COMUNICADO Nº 2 – COVID-19
2020-03-31
-
APSM Celebra 66 Anos Sobre Rodas
2020-03-30
-
COMUNICADO – COVID-19
2020-03-28
-
Assembleia Geral Ordinária da APSM
2020-03-07