Dando importância ao lema “Competição gera Evolução”, esta Escola de Patinagem, com 29 anos de existência, participa pela segunda vez, a convite do Hóquei Clube da Madeira, no II Torneio de Patinagem Artística HCM nos dias 14 e 15 de Abril no Pavilhão dos Barreiros na Ilha da Madeira.
Nesta prova de âmbito regional vão competir 3 clubes do continente nomeadamente G.D. Fabril , Juventude Azeitonense, A.C. Alcacerense a Escola de Patinagem de Ponta Delgada( Açores)e 5 clubes da região autónoma da madeira sendo eles o Hóquei Clube da Madeira, S.C. Santacruzense, C.D. Ribeira Brava, Desportivo de Machico e S. C. Porto Santo, num total de 9 clubes e 250 atletas.
Para este evento desportivo irão, acompanhadas pelas treinadoras Susana Coutinho e Tânia Gonçalves, uma jovem equipa de esperanças formada pelas seguintes atletas:
Carlota Resendes- INCIADO
Laura Moniz-INFANTIL
Laura Medeiros-INICIADO
Maria Ponte-INFANTIL
Laura Tavares -INICIADO
Isabel Moniz-INFANTIL
Madalena Gonçalves-INICIADO
Maria Ribeiro-BENJAMIM
Natacha Faria-INICIADO
Teresa Cabido-BENJAMIM
Simaura Sousa-CADETE
A nossa participação tem como objetivo incrementar o quadro competitivo fora da região, proporcionando aos nossos atletas a confraternização com patinadores de outra região autónoma e, quem sabe, promover entre as ilhas atlânticas provas e eventos que nos interliguem com mais regularidade.
Esta participação , estará a contribuir para a valorização dos nossos patinadores, e a incentivar treinadores e dirigentes a dar continuidade às atividades desta escola, com novos projetos de âmbito artístico e desportivo.
O nosso agradecimento ao clube anfitrião, pois sem o seu apoio logístico não seria possível a nossa participação.
APSM, 2018-04-13
Mais Notícias
-
Workshop de Treino Específico de Guarda-redes de Hóquei em Patins
2023-11-28
-
Açores representados na Taça de Portugal 2023, em Fafe!
2023-11-28
-
CONVOCATÓRIA PROVISIONAL SELEÇÃO AÇORES - PATINAGEM ARTÍSTICA
2023-11-10
-
CONVOCATÓRIA PROVISIONAL SELEÇÃO AÇORES - PATINAGEM ARTÍSTICA
2023-11-10
-
CAMPEONATO APSM EM PATINAGEM ARTÍSTICA
2023-11-09
-
CLUBE PATINAGEM RIBEIRAGRANDENSE VENCE A TAÇA AÇORES DE PATINAGEM ARTÍSTICA - 2023
2023-10-16
-
Pavilhão da Escola Secundária de Lagoa recebeu a 3ª etapa do Projeto +Patinagem 2023
2023-10-05
-
CLUBE PATINAGEM VILA DE CAPELAS SAGRA-SE CAMPEÃO DE SÃO MIGUEL DE PATINAGEM ARTÍSTICA - 2023
2023-10-03
-
Candelária SC vence XIV "Torneio Cidade Ponta Delgada" de Hóquei em Patins
2023-09-25
-
FORMAÇÃO EM PRIMEIROS SOCORROS COM SBV/DAE
2023-09-25