O Pavilhão da Escolha Básica e Integrada de Lagoa, em Santa Cruz, recebeu o "Dia do Patinador do Clube de Patinagem de Santa Cruz - Lagoa 2018".
Uma iniciativa anual que serve para dar início a época desportiva do clube, onde todos os patinadores, especialmente os mais novos, têm o seu momento individual, tendo a oportunidade de mostrar, especialmente aos seus pais, o que conseguem realizar sobre patins.
De salientar que alguns dos atletas participaram pela 1ª ou 2ª vez no evento.
A edição deste ano teve o seu início com a coreografia de grupo "La La Land", que recentemente marcou a abertura da Gala de Campeões realizada, uma vez mais, na Lagoa.
Do escalão de iniciação, foram 5 os patinadores que marcaram presença, enquanto nos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Cadetes, marcaram presença outros 37.
De recordar que os jovens patinadores tiveram ainda a oportunidade de assistir à apresentação do patinador Daniel Moniz, patinador do Clube de Patinagem de Santa Cruz que foi, recentemente, convocado para representar Portugal no Campeonato do Mundo de Patinagem Artística que se realizou na China.
Cada atleta recebeu ainda, da mão dos seus pais, uma medalha alusiva ao evento, tendo sido tirada, no final, uma foto de família, para recordar a edição 2018 do "Dia do Patinador".
Um agradecimento especial, em nome do Clube de Patinagem de Santa Cruz - Lagoa, à Escola Integrada de Lagoa e seus funcionários, ao apoio da Câmara Municipal de Lagoa, Junta de Freguesia de Santa Cruz e à Associação Patinagem de São Miguel. Um outro agradecimento vai para o apresentador do evento Norberto Silveira Jornalista do Diário da Lagoa, ao técnico de som Emanuel Alcino, a responsável pelas fotos, Priscila Oliveira e por último a todos os pais que diariamente colaboram com o clube.
APSM, 2018-01-15
Mais Notícias
-
Hóquei Feminino regressa a São Miguel (HP)
2016-12-17
-
Beleza, harmonia, Cor e Alegria marcaram Gala Campeões
2016-12-11
-
Arthur Joseph Melo Jornalista do Ano 2016
2016-12-11
-
Resultados do Curso Treinadores (PA) - Grau I - 1ª Fase
2016-12-08
-
“A MAGIA DOS CLÁSSICOS” NOS 27 ANOS DA EPPD
2016-12-08
-
Pré-Convocatória da Seleção São Miguel (HP)
2016-12-07
-
Gabinete Técnico realiza Estágio de Natal Hóquei em Patins
2016-11-30
-
Academia Patinagem Artística dos Açores no Portipatim (PA)
2016-11-30
-
Campeonato da APPD termina em Festa (PA)
2016-11-29
-
APPD com estatuto de utilidade Pública
2016-11-26