De 5 a 7 de Janeiro a Escola de Patinagem de Ponta Delgada e o Clube de Patinagem Ribeiragrandense levam a cabo um ESTÁGIO DE PATINAGEM ARTÍSTICA com a treinadora convidada Daniela Pinto do Clube Rolar Matosinhos que para além dos ensinamentos técnicos específicos da modalidade engloba várias outras atividades complementares à Patinagem tais como o treino físico e a expressão corporal.
Cada sessão do estágio iniciar-se-á com o Treino Físico, a cargo de Paulo Pacheco sendo os atletas agrupados de acordo com os seu nível técnico e, distribuídos durante o treino de Patinagem Livre pelos treinadores dos respetivos clubes sob a orientação de Daniela Pinto .
As aulas de Expressão Corporal serão orientadas pela bailarina Mª João Gouveia que aderiu a este estágio uma vez que a Patinagem Artística exige que o atleta interprete os temas que dança de forma cada vez mais expressiva.
Esta é uma forma de aperfeiçoar técnicas, criar laços mais fortes, espíritos mais competitivos e perícias mais apuradas entre os atletas e o staff dos clubes envolvidos.
APSM, 2018-01-06
Mais Notícias
-
Santa Cruz Vence Taça São Miguel de Patinagem Artística
2019-11-11
-
11 Equipas e 60 Atletas na Taça São Miguel (PA)
2019-11-06
-
APSM termina Inter Associações em 7º Lugar (PA)
2019-11-04
-
12 patinadores representam a Seleção da Associação de Patinagem de São Miguel
2019-10-29
-
3 jogos da Formação no fim de semana (HP)
2019-10-29
-
Seleção de São Miguel de Patinagem Artística definida
2019-10-20
-
Pré Convocatória da Seleção de São Miguel de Patinagem Artística
2019-10-11
-
EPPD na II TAÇA IBÉRICA DE PATINAGEM ARTÍSTICA
2019-10-10
-
Cimeira de Clubes de Patinagem Artística
2019-10-09
-
Reunião das Associações de Patinagem dos Açores em Ponta Delgada
2019-10-01