O atual Presidente da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, José Raimundo, é o único candidato à liderança da Associação de patinagem Micaelense.
Nos termos do disposto do Artigo 15º (Eleições / Mandatos) dos estatutos da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, e satisfazendo o requerimento apresentado pelo Exmo. Senhor Presidente da Direção, são convocados os Sócios da Associação de Patinagem de Ponta Delgada para comparecer na Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo 14 de Junho de 2017 (Quarta-Feira), das 21.00 ás 23, sita Rua da Juventude, Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada, com a seguinte:
ORDEM DE TRABALHOS
1º- Eleição dos Órgãos Socias da Associação de Patinagem de Ponta Delgada para o Biénio 2017/2019
- Lista A - José Francisco Ventura Raimundo
ASSEMBLEI A-GERAL
Presidente - Ana Maria da Costa Gaspar Vieira de Fraga
Vice – Presidente - Filipe Zuzarte Viegas
Secretário - Florinda Viveiros Ponte
DIREÇÃO
Presidente - José Francisco Ventura Raimundo
Vice – Presidente - Geraldo Almeida Andrade
Secretária - Linda Maria Moniz Cabral
Tesoureiro - Vicente Correia Alves
Vogal -Aurino Rodrigues de Sousa
CONSELHO FISCAL
Presidente - Patrícia Silva
Vice – Presidente - Carolina Almeida Borges
Secretário - Lino Oliveira Batista
CONSELHO JURISDICIONAL
Presidente - Emanuel Martins Ponte
Vice – Presidente - Malvina de Fátima Raposo Leite Marques
Secretário - Cláudia Maria da Silva Martins Pavão Andrade
CONSELHO DE ARBITRAGEM
Presidente - Rui Jorge Cordeiro Martins
Vice – Presidente - Telma Martins
Secretário - Sandra Alves
No programa para os próximos dois anos a lista liderada pelo atual presidente da APPD, pretende continuar a apoiar os nossos Clubes com 50% no valor das Inscrições e no apoio medico nos exames médicos desportivos, aliviando assim os custos dos Clubes, somando pelos 11 clubes cerca de 25 mil euros.
Continuar a desenvolver um trabalho ao nível da Formação de agentes desportivos praticantes e não praticantes garantindo as creditações necessárias para o desenvolvimento das funções de treinadores de desporto das disciplinas da Patinagem.
Ao nível de eventos desportivos de grande amplitude e depois do Desafio lançando pelo Sr. Presidente da Federação de Patinagem de Portugal à Associação de Patinagem Ponta Delgada, reunir as condições e trabalhar para que o Campeonato da Europa de Patinagem Artística 2018 se realize nos Açores.
Lutar para que a Associação de Patinagem de Ponta Delgada com 63 anos de vida possa ter a sua própria sede e veja reconhecido o trabalho desenvolvido ao longo destes anos.
Por fim concluir a alteração estatutária do nome desta instituição para Associação de Patinagem de São Miguel.
APPD, 2017-06-02
Mais Notícias
-
APPD TV Transmite Regional Patinagem Artística
2012-05-02
-
Regional de Patinagem Artística apura Campeões
2012-05-01
-
União Micaelense no Regional de Iniciados (HP)
2012-04-27
-
Curso Juízes Dança Patinagem Artística
2012-04-27
-
Campeonato Açoriano de Juvenis na Terceira
2012-04-20
-
III Sessão de Provas de Promoção - (PA)
2012-04-20
-
Capelense terminam Regional Cadetes em 3º Lugar
2012-04-20
-
Açores Challenge Brilha na Povoação
2012-04-15
-
Patinagem Brilha na Gala do Desporto Açoriano
2012-04-05
-
Açores Challenge Povoação 2012 - Artística
2012-04-04