No próximo dia 27 de Novembro a partir das 14h no Complexo Desportivo da Ribeira Grande a Associação Patinagem Ponta Delgada leva a cabo com a colaboração do Grupo Desportivo da Casa de Povo da Ribeira Grande mais uma edição do Campeonato da APPD de Patinagem Artística.
A prova conta com a presença de vários atletas oriundos de seis dos oito Clubes locais, nomeadamente Clube de Patinagem São Pedro, Clube de Patinagem de Santa Cruz, Academia de Patinagem Artística dos Açores, Escola de Patinagem de Ponta Delgada, Clube Patinagem São Vicente Ferreira e o Clube organizador o Grupo Desportivo Casa Povo da Ribeira Grande.
Está Prova consiste não só promover a modalidade e atletas como também dar a oportunidade aos patinadores que não tiveram os mínimos para participar nos campeonatos anteriores desta época, nomeadamente o Regional e o Campeonato de São Miguel.
Participam nesta prova cerca de 40 atletas distribuídos pelos seguintes escalões, Iniciação, Benjamins, Infantis, Iniciados, Cadetes, Juvenis e Juniores.
Este prova conta com o apoio da Direção Regional do Desporto e da Câmara Municipal da Ribeira Grande, sendo está a primeira organização em conjunto do Grupo Desportivo Casa de Povo da Ribeira Grande com a Associação de Patinagem de Ponta Delgada.
APPD, 2016-11-23
Mais Notícias
-
MSC vence VII Torneio Cidade Ponta Delgada
2015-09-20
-
VII Edição do Torneio Cidade Ponta Delgada (HP)
2015-09-17
-
Inscrições de Atletas - Formação (HP)
2015-09-10
-
Santa Cruz na Inauguração multiusos Santo António
2015-09-04
-
VII Edição do Torneio Cidade Ponta Delgada (HP)
2015-09-04
-
Árbitros Micaelenses na Reciclagem Nacional (HP)
2015-09-01
-
APPD felicita novo Clube " Academia Patinagem Artística dos Açores"
2015-08-14
-
Festival de Verão um Sucesso sobre rodas (PA)
2015-08-03
-
Festival de Verão nas Capelas
2015-08-01
-
Sorteios Nacionais das 1ª e 2ª Divisões 2015/16
2015-08-01