No próximo dia 27 de Novembro a partir das 14h no Complexo Desportivo da Ribeira Grande a Associação Patinagem Ponta Delgada leva a cabo com a colaboração do Grupo Desportivo da Casa de Povo da Ribeira Grande mais uma edição do Campeonato da APPD de Patinagem Artística.
A prova conta com a presença de vários atletas oriundos de seis dos oito Clubes locais, nomeadamente Clube de Patinagem São Pedro, Clube de Patinagem de Santa Cruz, Academia de Patinagem Artística dos Açores, Escola de Patinagem de Ponta Delgada, Clube Patinagem São Vicente Ferreira e o Clube organizador o Grupo Desportivo Casa Povo da Ribeira Grande.
Está Prova consiste não só promover a modalidade e atletas como também dar a oportunidade aos patinadores que não tiveram os mínimos para participar nos campeonatos anteriores desta época, nomeadamente o Regional e o Campeonato de São Miguel.
Participam nesta prova cerca de 40 atletas distribuídos pelos seguintes escalões, Iniciação, Benjamins, Infantis, Iniciados, Cadetes, Juvenis e Juniores.
Este prova conta com o apoio da Direção Regional do Desporto e da Câmara Municipal da Ribeira Grande, sendo está a primeira organização em conjunto do Grupo Desportivo Casa de Povo da Ribeira Grande com a Associação de Patinagem de Ponta Delgada.
APPD, 2016-11-23
Mais Notícias
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2017-02-21
-
Santa Cruz brilha no Torneio Internacional de Roma
2017-02-20
-
Convocatória da Seleção São Miguel (HP)
2017-02-17
-
Formação Creditada " Da Formação à Alta Competição"
2017-02-12
-
Assembleia Geral APPD - Relatório e Contas
2017-02-12
-
Observação, Identificação e Selecção de Talentos em Ponta Delgada
2017-02-08
-
APPD elegeu delegados á Assembleia Geral da FPP
2017-02-08
-
1.º Encontro de Mini Hóquei em Ponta Delgada
2017-02-08
-
Curso de Arbitros Estagiários de Hóquei em Patins
2017-02-04
-
APPD felicita novo Clube " CLUBE PATINAGEM RIBEIRAGRANDENSE "
2017-02-04