No próximo dia 27 de Novembro a partir das 14h no Complexo Desportivo da Ribeira Grande a Associação Patinagem Ponta Delgada leva a cabo com a colaboração do Grupo Desportivo da Casa de Povo da Ribeira Grande mais uma edição do Campeonato da APPD de Patinagem Artística.
A prova conta com a presença de vários atletas oriundos de seis dos oito Clubes locais, nomeadamente Clube de Patinagem São Pedro, Clube de Patinagem de Santa Cruz, Academia de Patinagem Artística dos Açores, Escola de Patinagem de Ponta Delgada, Clube Patinagem São Vicente Ferreira e o Clube organizador o Grupo Desportivo Casa Povo da Ribeira Grande.
Está Prova consiste não só promover a modalidade e atletas como também dar a oportunidade aos patinadores que não tiveram os mínimos para participar nos campeonatos anteriores desta época, nomeadamente o Regional e o Campeonato de São Miguel.
Participam nesta prova cerca de 40 atletas distribuídos pelos seguintes escalões, Iniciação, Benjamins, Infantis, Iniciados, Cadetes, Juvenis e Juniores.
Este prova conta com o apoio da Direção Regional do Desporto e da Câmara Municipal da Ribeira Grande, sendo está a primeira organização em conjunto do Grupo Desportivo Casa de Povo da Ribeira Grande com a Associação de Patinagem de Ponta Delgada.
APPD, 2016-11-23
Mais Notícias
-
Grande Gala De Campeões Em Agua D, Alto
2006-07-14
-
Campeonato Nacional de Seniores de Patinagem Artística
2006-07-14
-
Campeonato da Associação de Patinagem de Ponta Delgada
2006-06-20
-
Santa Clara termina Campeonato Nacional da II Divisão Fase Final Poule “B” na 4ª Posição
2006-06-20
-
Campeonato Nacional de Patinagem Artística de Cadetes
2006-06-15
-
Cadelária Sagrou-se Campeão Regional
2006-06-09
-
Campeonato Nacional de Iniciados de Patinagem Artística
2006-06-09
-
Torneio de Santo António 2006
2006-06-09
-
Torneio Nacional Infantil de Patinagem Artística
2006-06-01
-
Campeonato Regional de Seniores
2006-06-01