Nos próximos dias 09 e 10 de Julho, Tavira - Algarve recebe o Campeonato Nacional de Patinagem Artística nos escalões de Cadetes e Juniores na disciplina de patinagem livre.
Prova organizada pelo Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal.
Em representação dos Açores, da Associação de Patinagem de Ponta Delgada e clubes participam atletas que ficaram apurados no campeonato regional.
Participarão os seguintes atletas:
Escalão Cadete: Priscila Oliveira, Inês Cimbron, Inês Sousa, Carolina Figueiredo e Ruben Pimenta, ambos do Clube de Patinagem de Santa Cruz e Catarina Pereira da Escola Patinagem de Ponta Delgada.
Escalão Júnior: Lia Raposo, Mariana Botelho e Cátia Rebelo, patinadoras do Clube de Patinagem de Santa Cruz e nos masculinos Rodrigo Coelho e par artístico Nicole Silva e Rodrigo Coelho do Clube Patinagem Vila das Capelas
Os atletas serão acompanhados pelos seus respectivos treinadores, Florinda Ponte do CPVC, Filipe Viegas da EPPD e Geraldo Andrade do CPSC
APPD, 2016-07-07
Mais Notícias
-
III FESTIVAL DE COREOGRAFIAS DE GRUPO DE PATINAGEM ARTÍSTICA 2006
2007-02-10
-
Reciclagem de Juizes de Patinagem Artística
2007-02-10
-
Remodelação do Site
2007-02-09
-
Campeonato Regional de Iniciados de Hóquei em Patins
2007-02-09
-
Selecção de São Miguel de Hóquei em Patins
2007-02-09
-
Campeonato Regional de Infantis e Iniciados ( Selecções )
2007-02-09
-
Selecção de São Miguel vence a 1ª Fase do Campeonato Regional de Infantis e Iniciados
2007-02-09
-
Selecção Regional de Hóquei em Patins
2007-02-09
-
Selecção dos Açores Terminou o Torneio Inter Regiões na 11ª Posição
2007-02-09
-
Estagio Técnico para de Detencção de Novos Talentos de Patinagem Artística
2007-02-09