APSM promove formação creditada com juiz internacional

APSM promove formação creditada com juiz internacional

A formação contínua dos treinadores e juízes é uma das prioridades da Associação de Patinagem de São Miguel. É neste sentido que a APSM promove, já neste próximo sábado, dia 13 de Fevereiro, a partir das 18:00h (Açores) uma formação de patinagem artística com a juiz de renome internacional e diretora de ajuizamento e cálculo para a patinagem artística na FPP, Helga Marques.

Esta ação, realizada à distância, tem como objetivo a formação dos nossos treinadores e juízes de Patinagem Artística, partilha de experiências e potenciar a qualidade dos programas dos atletas, no âmbito do regulamento Rollart de Patinagem Livre, para a época de 2021.
Sendo uma formação creditada, o evento visa também dar resposta à necessidade de somar créditos para a revalidação da carteira de treinador, que por si só é de difícil angariação, por falta de formações disponíveis, agravadas pelo estado pandémico que vivemos desde março.

A ação está aberta a todos os treinadores e juizes da APSM, que podem participar gratuitamente, solicitando o Link da reunião, através do e-mail: crarbitragem@apsm.com.pt

A formação será financiada pela APSM e conta com o apoio da FPP, através da DTN e conselho de arbitragem da PA e da IPDJ.

APSM, 12 de Fevereiro de 2021


Notícias Relacionadas (+)

Candelária vence XIII Torneio Cidade de Ponta Delgada

C.S. Marítimo (Madeira), é o 3 classificado do XIII Torneio cidade de Ponta Delgada

Equipas da 2ª Divisão lideram fase de grupos do XIII Torneio Cidade de Ponta Delgada

Equipas da 2ª Divisão lideram fase de grupos do XIII Torneio Cidade de Ponta Delgada

XIII Torneio Cidade de Ponta Delgada - HP

Caldeiras Hóquei Clube Garante subida à III Divisão Nacional (HP)


© 2006-2021 Rui Ponte