A formação contínua dos treinadores e juízes é uma das prioridades da Associação de Patinagem de São Miguel. É neste sentido que a APSM promove, já neste próximo sábado, dia 13 de Fevereiro, a partir das 18:00h (Açores) uma formação de patinagem artística com a juiz de renome internacional e diretora de ajuizamento e cálculo para a patinagem artística na FPP, Helga Marques.
Esta ação, realizada à distância, tem como objetivo a formação dos nossos treinadores e juízes de Patinagem Artística, partilha de experiências e potenciar a qualidade dos programas dos atletas, no âmbito do regulamento Rollart de Patinagem Livre, para a época de 2021.
Sendo uma formação creditada, o evento visa também dar resposta à necessidade de somar créditos para a revalidação da carteira de treinador, que por si só é de difícil angariação, por falta de formações disponíveis, agravadas pelo estado pandémico que vivemos desde março.
A ação está aberta a todos os treinadores e juizes da APSM, que podem participar gratuitamente, solicitando o Link da reunião, através do e-mail: crarbitragem@apsm.com.pt
A formação será financiada pela APSM e conta com o apoio da FPP, através da DTN e conselho de arbitragem da PA e da IPDJ.
APSM, 2021-02-12
Mais Notícias
-
Hóquei Clube PDL procura apuramento para Nacional "Sub 20" (HP)
2018-01-26
-
Inscrições - Curso de Juizes e Treinadores de Skate
2018-01-21
-
Formação Creditada de Treinadores - Hóquei em Patins
2018-01-18
-
DIA DO PATINADOR CPSC'18
2018-01-15
-
HCPDL é Tetra Campeão Açoriano Sub 20 (HP)
2018-01-08
-
ESTÁGIO DE PATINAGEM ARTÍSTICA
2018-01-06
-
Hóquei Clube PDL procura título Açoriano pelo 4º ano Consecutivo (HP)
2018-01-03
-
Patinagem Volta a atingir o maior Numero de Sempre (567) Atletas
2017-12-31
-
Assinada a Escritura da Alteração Estatutária da APSM
2017-12-20
-
Campeonato da APPD termina em festa (PA)
2017-12-15