A formação contínua dos treinadores e juízes é uma das prioridades da Associação de Patinagem de São Miguel. É neste sentido que a APSM promove, já neste próximo sábado, dia 13 de Fevereiro, a partir das 18:00h (Açores) uma formação de patinagem artística com a juiz de renome internacional e diretora de ajuizamento e cálculo para a patinagem artística na FPP, Helga Marques.
Esta ação, realizada à distância, tem como objetivo a formação dos nossos treinadores e juízes de Patinagem Artística, partilha de experiências e potenciar a qualidade dos programas dos atletas, no âmbito do regulamento Rollart de Patinagem Livre, para a época de 2021.
Sendo uma formação creditada, o evento visa também dar resposta à necessidade de somar créditos para a revalidação da carteira de treinador, que por si só é de difícil angariação, por falta de formações disponíveis, agravadas pelo estado pandémico que vivemos desde março.
A ação está aberta a todos os treinadores e juizes da APSM, que podem participar gratuitamente, solicitando o Link da reunião, através do e-mail: crarbitragem@apsm.com.pt
A formação será financiada pela APSM e conta com o apoio da FPP, através da DTN e conselho de arbitragem da PA e da IPDJ.
APSM, 2021-02-12
Mais Notícias
-
Ribeira Grande recebe Regional Patinagem Artística
2018-06-13
-
VOLUNTÁRIOS Campeonato da Europa de Patinagem Artística
2018-05-31
-
Muita manobra e radicalidade na 2ª etapa do BSB Challenge 2018
2018-05-29
-
Santa Cruz vence Taça Açores Patinagem Artística
2018-05-28
-
Taça Açores decide apoio para a Taça de Portugal ( PA)
2018-05-23
-
Adrenalina, espetáculo e emoção na 2ª Etapa BSB
2018-05-19
-
Novos Arbitros de Hóquei em Patins em São Miguel
2018-05-11
-
1ª. Etapa do BSB Challenge 2018 Apura Atletas
2018-05-03
-
Logo do Campeonato Europeu de Patinagem Artística
2018-04-29
-
Marítimo SC é TRICAMPEÃO Açoreano (HP)
2018-04-16