XIV Torneio Cidade de Ponta Delgada marca abertura da época de Hóquei em Patins na ilha de São Miguel

Pelo 14.º ano consecutivo a Associação de Patinagem de São Miguel, leva a efeito o Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins em Seniores nos dias 15, 16, 17 e 18 de Setembro no Pavilhão Sidónio Serpa em Ponta Delgada.


O torneio “Insular” conta com a participação de 6 equipas, quatro equipas da Associação de Patinagem de São Miguel, uma da ilha do Pico e uma equipa da Madeira.


Esta é uma competição de carácter particular, organizada pela Associação de Patinagem de São Miguel que serve de preparação às formações açorianas bem como promoção e divulgação da modalidade e que conta com o apoio da Direcção Regional do Desporto e da Câmara Municipal de Ponta Delgada.


O XIV Torneio Cidade de Ponta Delgada, é a prova de arranque do Hóquei em Patins do calendário de provas da APSM para a época desportiva 2022/2023.


A Associação de Patinagem de São Miguel, mantem nesta nova época desportiva os mesmo três clubes, Caldeiras Hóquei Clube, Hóquei Clube PDL e o Marítimo Sport Clube nos diversos escalões.


O Calendário do XIV Torneio Cidade de Ponta Delgada pode ser consultado no site oficial da APSM em www.apsm.com.pt

APSM, 2022-09-10